sexta-feira, 14 de agosto de 2015

"Aquela" sensação

Não sei se é de ser sexta e de ter sobrevivido à primeira semana de trabalho pós-férias, se é por ter recebido um desconto de 10% no Book Depository e estar prestes a fazer mais um investimento literário (ou dois), se é de ir logo ao cinema e aproveitar para comer pipocas que adoro e ando há meses a desejar (mas prometo que como baixinho menina Guilhim, que eu cá não gosto de incomodar as pessoas, mas também não quero passar sem a minha guloseima pela qual suspiro há vários meses :P). Não sei se é de ter tomado a decisão de me mexer e dar uma volta à minha vida, mas estou com "aquela" sensação.

Não sei se também vos acontece, mas é uma espécie de euforia que aparece, e a sensação é de que tudo pode acontecer, de que tudo vai acontecer, um entusiasmo parvo e inexplicável. As energias remexem à minha volta e quase sinto a pele a vibrar. Não sei se algo está para acontecer ou é só de mim, ou se preciso só de dormir um pouco mais que o meu mal é sono e hoje já bebi dois descafeínados. Mas é óptimo terminar a semana com esta sensação, tão rara e familiar.
Bom fim-de-semana!

3 comentários:

Lazy Cat disse...

É uma sensação tão boa! E não é só um "anything is possible" é também um "I can do anything!" Aproveita ao máximo enquanto dura! =D

Guilhim disse...

Eh pá, não ligues ao que eu digo que sou uma velha rabuja! E aproveita o cinema, as pipocas e "a" sensação a energia e as good vibes!!

(é põe mais dos teus desenhos/pinturas... se eu tivesse um pingo de talento como tu - e outras pessoas que conheço - não deixava de inundar o mundo à minha volta com as minhas produções!)

Claudia disse...

Tenho a "sensação" uma vez por semana e passa-me quando fico sem cafeína no sangue ou quando me assola uma preguiça tremenda. =P