segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A sonhar com as próximas...









Férias no Algarve podem ser do mais básico que existe, mas tinha tantas saudades destes programinhas, ir à praia, fazer o jantar, passear-me pelos vilarejos, beber café e medronho e aproveitar o ambiente veraneante tão tradicional, tão familiar. Não descansei tudo o que queria e devia, mas trouxe comigo memórias maravilhosas e dias de tanto calor e preguiça, muitas páginas percorridas em livros, muito amor e carinho, muita reflexão e regresso aos lugares da minha infância. Tive mesmo a sensação que me encontrei algures nestes dias e em breve falarei melhor sobre isso. 
Hoje recomeçou o rodopio da rotina, e ainda me sinto a aterrar. Ficam as fotos para relembrar estes dias de paz.

2 comentários:

Lazy Cat disse...

É bom quando temos uns dias sem horas, nem obrigações, nem coisa nenhuma senão o que nos apetecer. E estar assim fora de casa também é bom, porque obriga-nos a sair da rotina caseira (às tantas quando se está em casa não se faz nada, na vez de aproveitarmos o tempo livre, só o desperdiçamos).

Welcome back =)

Analog Girl disse...

Fogo, quem inventou as férias deve ter uma mansão no Céu! :)