terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Coisas que aquecem a alma numa terça de Carnaval fria

Hoje estou a trabalhar. Foi uma opção, uma vez que este dia é gozado por alguns, e por isso em troca terei a próxima segunda para poder fazer o serão de domingo a ver os óscares.
E hoje é de facto um bom dia para trabalhar com calma e quebrar o padrão mais stressante dos últimos tempos não tenho telefones a tocar, mas o escritório está mais frio porque somos poucos aqui hoje e as ideias desenvolvem-se mais devagar. Daí nada como algumas coisinhas boas para alegrar este dia.

Uma bela citação de Mark Twain ilustrada pela Clair Rossiter

Your voice, a reminder. Post poderoso de Sometimes sweet.

Este anel da HLC Jewelry (estou a babar)

Este vídeo maravilhoso sobre o Gigglesutra e a mensagem carinhosa dos ilustradores que participaram neste projecto sem esperar retorno monetário a demonstrarem que há coisas mais importantes que o dinheiro (e eu estou por ali também). Um orgulho enorme das meninas que formam a equipa da Giggles.

Sem comentários: