sexta-feira, 20 de junho de 2014

Planos para o fim-de-semana

Eu queria sol para me estender na praia a esturricar com a devida protecção, mas o S. Pedro não está para aí virado, por isso já tenho uma série de alternativas para não perder os meus dois dias de folga.

- Cozinhar coisas saudáveis (a granola de manteiga de amendoim da Miss Healthy e trufas de cacau sem açúcar - inspiradas nestas)

- Desenhar flores

- Ler como deve ser a história infantil e começar a ilustrá-la

- Comer caril em casa de amigos e continuar a planear as mega-férias deste ano (conto tudo em breve)

- Aproveitar as temperaturas mais baixas para ir correr para a rua sem correr riscos de apanhar uma insolação

- Dormir até tarde (coisa extremamente necessária nestas bandas)

- Arranjar e pintar as unhas

- Começar a ver a terceira temporada do "Revenge"

Tudo isto com muita calma e cheia de vontade de encher os dias de coisas boas. E vocês? Muitos planos para este fim-de-semana chuvoso?

2 comentários:

Guilhim disse...

Eu por mim não acrescentava nada à tua lista e tomava-a como minha... infelizmente os meus planos passam por limpeza/arrumação/organização da casa que é meio caminho andado para etapa seguinte: limpeza/arrumação/organização da vida!

Analog Girl disse...

A segunda etapa é bastante importante e necessária, de vez em quando dá um jeitão. Quanto à primeira, fui despachando algumas coisas durante a semana para estar mais tranquila no fim-de-semana e descansar como deve ser (se bem que falta passar a ferro, mas não me apeteceu incluí-la na lista - é tarefa para mais logo :P)