sexta-feira, 28 de março de 2014

Speechless

Eu tento escrever mas não me sai nada.
Tenho mil palavras a tentar sair debaixo dos meus dedos, no teclado, mas não encontro no meu cérebro as sinapses certas para que tudo tenha lógica e ordem.
Ando exausta. Muito trabalho, muitos nervos, ritmo frenético. Ando com a atitude bipolar em que um dia adoro o que faço e não trocava por nada deste mundo, e outros em que me sinto à beira de uma viragem e quero mudar tudo. E tudo sofre um pouco com isto, o meu blog, a minha rotina, a minha dieta. Faço muito exercício físico, mas está a ser difícil vencer a inércia, aquela que me impede de pegar nos cadernos, na caneta, nos pincéis. Tenho tanto por dizer, mas uma barreira não me deixa avançar. Quer-me cá parecer que é medo. Uma insegurança parva, mas o que vale é que já sei bastante bem como que conto, e não tardará muito para conquistar novamente o meu ritmo e a vontade.
Quero voltar com ideias, novidades, com força de vontade renovada. E não tardará muito.

4 comentários:

L. disse...

Como te compreendo Ana. Apesar de tudo tambem eu me sinto assim, quero tudo e acabo por nao querer nada. Ando stressada e numa pilha de nervos no entanto gosto do que faco. Enfim, entendasse! Eu nao consigo entender :( Beijinho x

Lazy Cat disse...

Há fases assim. Espero que passe depressa =) *

Lúcia disse...

"Ter medo é reconhecer que há ali um perigo e avançar com cuidados (...) às vezes mais depressa outras vezes quase parado." - HC.

Avança depressa ou parada, mas avança!

Coragem!

Analog Girl disse...

Obrigada pelas palavras meninas, acredito que seja uma fase mais complicada, têm sido demasiados altos e baixos, uma pessoa acusa o cansaço. Mas isto volta ao sítio! ;)
Beijinhos*