segunda-feira, 18 de março de 2013

Equilíbrio

Nunca hão-de ser suficientes as lições de vida que me aparecerem pela frente. Especialmente quando me ajudam a combater a ansiedade, esta velha "amiga" que desde miúda me acompanha e que decidi que tinha de eliminá-la dê lá por onde der. E aqui entra o novo post da Kris Carr. Uma pessoa deixa-se levar pelos dias stressantes e ocupados e quando dá por si o tempo corre e aproveita muito pouco na qualidade de vida. Merece a pena ser lido. Especialmente numa segunda-feira. Melhora logo o ânimo do dia!
Boa semana a todos!

7 comentários:

alva quase transparente disse...

Boa semana

Vera disse...

Muito bom. Estive a ler. Preciso tanto de me mentalizar daqui. Delegar, ser menos exigente em algumas coisas, perceber que muitas vezes o menos é mais... Aiii, tenho que colar aquelas regras na testa!!! :)

Wise Up disse...

Hoje no Mini Preço, um senhor de 82 anos meteu conversa comigo e disse-me, a meio da conversa, para eu aproveitar ao máximo a vida, porque só passa por nós uma vez... e é isso mesmo!

Vou ler o post, obrigada pela partilha.

Analog Girl disse...

Meninas, obrigada pelos vossos comentários. Eu adorei o artigo que aí coloquei, como sou uma mega-stressada no que toca ao trabalho e acabo sempre a dizer que sim a tudo tenho que aprender a dar um passinho atrás e perceber que uma pessoa não se pode deixar levar demasiado por este dia-a-dia. Trabalho haverá sempre para quem queira trabalhar, mas não deve dominar a nossa vida.
:)

Wise Up disse...

Já li o artigo, está muito fixe, tinhas razão!

Já conheces este blog?

http://zenhabits.net/change/

O senhor é um guru do minimalismo e dá umas dicas interessantes (que ainda não cosigo colocar em prática! lol)

:)

Analog Girl disse...

Conheço o blog do leo há alguns anos e houve uma fase em que andava doida com o Zen habits. Agora já não leio com tanta frequência, mas adoro a escrita dele e as teorias. Recentemente li um e-book dele que adorei. O difícil é por tudo em prática...

Wise Up disse...

Põe difícil nisso! eheheh