domingo, 24 de fevereiro de 2013

New steps

E pronto, a coisa começou!
Este blog já se pode sentir um menino crescido e com juízo, uma vez que anda aí espalhado pelas redes sociais. 
A página de Facebook já lá está, e aproveitei o balanço e também partilho aqui o meu Pinterest. Sinto que isto das redes sociais é algo complicado para uma rapariga tímida, como eu, mas como disse antes, é altura de deixar os medos para trás. Aproveitei também para remexer aqui no design do blog. Ainda estou a habituar-me a estas mudanças todas, mas estou satisfeita com o resultado até agora. I'm happy! Conto convosco para continuar a crescer e tornar este blog um sítio onde todos gostem de estar.  

15 comentários:

ana disse...

Identifico-me muito com esta tua forma de estar. Também eu sou tímida e tenho sempre receio dos passos que dou na blogosfera e afins.
O blogue ficou mais bonito! :)

Analog Girl disse...

Same here ann.dorinha! :)
Obrigada!
Promete que me alertas se eu começar a tropeçar-me toda nestas novidades! :)

Lazy Cat disse...

Ena, novo look! Muito clean, gosto. Os tirângulos e as bolinhas vieram em seguimentos dos frascos que pintaste? =)

(...estou com dificuldade em provar que não sou um robot....)

Analog Girl disse...

Eheheheh, talvez sim, talvez seja só porque gosto de motivos geométricos, apeteceu-me mudar um bocadinho. :)
Ainda bem que gostas.
(eu tenho verificação nos comentários, para teres de provar que não és um robot...?)

Lazy Cat disse...

Tens. Não sabias?! LOL

Agora que vim aqui no pc, descobri que o amarelo que me incomodava afinal é verde lima, que é uma cor que adoro. Isto dos monitores é uma chatice!

Analog Girl disse...

Não fazia a mais pequena ideia! LOL! Se calhar até fui eu que pus e nem me lembro (perfeitamente possível).
Acho que vou tirar isso, odeio verificação de comentários e até ver ainda não andei a receber spam nenhum, posso experimentar e ver como corre! :)
No meu monitor em casa também ficou amarelo, mas tinha feito a selecção de cores no do trabalho e sabia que isto estava a puxar para as cores fluorescentes. :) Tb adoro!

Analog Girl disse...

Obrigada babe! :)
Aquelas conversas começam a dar frutos. Ainda falta um bocadinho assim, mas realmente as pequenas mudanças motivam as que se seguem, e tenho já uma mão-cheia de ideias e de ganas que quero que animem aqui o estaminé nos próximos tempos.

Our Choices disse...

Muito bem... Boa sorte e continua pois o blog é muito giro!

http://ourchoices4u.blogspot.pt/

Analog Girl disse...

Muito obrigada! :)

Vera disse...

Página do FB "Gostada" com sucesso. (No Pinterest já andava eu há muito!). Adoro estas cores novas. Força! :)

Analog Girl disse...

Obrigada Vera! Agora é enchê-la de coisas fixes! :)

Liliana Pereira disse...

Finalmente descobri este teu cantinho!! Já vou "gostar" do facebook e procurar.te no Pinterest! :))

Analog Girl disse...

:)
Olá ML! Obrigada pela visita e pelo like! Tambem já fui checkar o teu novo canto e adorei. :)
Beijinhos*

Rachelet disse...

Também tinha os captchas, que são uma seca, até que decidi optar antes por 2 definições do blogger que me têm livrado de spam nos comentários:

1) define que não queres comentários anónimos (ultimamente, andava a receber montes de spam de malta que vive de entrar em blogues e comentar para depois no link do site deixarem o site que lhes paga para isso)

2) define que queres moderação nos posts publicados com mais de 10 dias (por exemplo). Como ex-spammer, posso explicar-te porquê. Os spammers procuram os posts com maior classificação PageRank (basicamente, os posts que tiveram mais visitas e que aparecem nos motores de busca em primeiro lugar). Normalmente, os posts recentes têm um PR baixo (ainda não tiveram tempo de entrar no circo dos motores de busca) e não levam com spam.

Com isto, tirei a definição de captchas e agora, quando recebo spam, é geralmente filtrado pelo próprio blogue.
Não sei se me expliquei bem, mas se precisares de mais detalhes, maila.

Analog Girl disse...

N'a sequela tinha os comentários vedados a anónimos, mas aqui não tenciono fazê-lo, pelo menos não para já, mas a segunda hipótese de colocar moderação em posts mais antigos agrada-me bastante. Vou ali descobrir como fazê-lo e vou activar essa opção.
Obrigada pelas dicas! :)