quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Foto do dia


Agora que tenho uma máquina nova cheia de funcionalidades e o lightroom para experimentar um pouco mais, não faz sentido não partilhar convosco a ocasional foto que me agrade. Nunca fui a pessoa mais dedicada à fotografia, mas a febre pegou cá em casa e andamos entretidos a tirar fotos à vez, a objectos, a lugares, a animais, aos amigos e família... Enfim, esta tirei-a durante um churrasco no domingo passado e pareceu-me merecedora de figurar aqui pelo blog. Aliás, espero que isto signifique uma melhoria nas futuras fotos de objectos e trabalhos meus que aqui venham aparecendo.

4 comentários:

ana disse...

Pois que gosto muito! :)

Analog Girl disse...

:) nice! Obrigada. Ter uma máquina boa ajuda imenso...

Lazy Cat disse...

Está interessante.
Gosto imenso do Lightroom, mas aquilo ao fim de um tempo começa a "mastigar" muito. Diz que o Lr4, nesse aspecto, é mesmo terrível (eu tenho o Lr3). Talvez o mal seja também do computador, que já tens alguns anos e já não pedalada para tudo. Mas que é frustrante, lá isso é...

Anyway, desejo-te uma boa continuação e evolução! ;)

Analog Girl disse...

mmm... eu tenho o 3 e não me tem criado grandes entraves. Dá um certo gozo às experiências fotográficas. O P. ficou maluco e andou a sacar presets como se não houvesse amanhã. Ainda não gozei o potencial daquilo tudo, mas vai-se testando, claro! :)
Obrigada